Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Uma fífia, um penalty falhado e um golaço no final da festa

Espantoso desfecho no Motherwell-Hibernian, na quinta-feira. A equipa da casa perdia por 2-6 e dezenas de adeptos abandonavam o estádio. E do meio de nada, com uma fífia, um penalty falhado e um golaço à mistura, assistiu à recuperação mais extraordinária do passado recente. 6-6, 12 golos em jogo da Premier League da Escócia.


Não é fácil resumir esta história. Ao intervalo, o Hibernian vencia por 2-4. Stokes, antigo avançado do Arsenal, aumentou a vantagem da sua equipa para um patamar considerado confortável (2-6). Nesse momento, a equipa local perdeu parte do apoio, com a debandada dos adeptos das bancadas.

Já antes, destaque para um erro tremendo de Coke. O jogador do Motherwell fez um belo sprint para anular um contra-ataque mas acabou por assistir um adversário, que aproveitou a oferta para balançar as redes.

Na etapa complementar, mais emoções. O mesmo Coke bisou na partida, corrigindo o tal erro. O Hibernian adormeceu, num duelo quente mas sem grandes primores técnicos, e acabou por perder dois pontos. O Motherwell deu-se ao luxo de falhar um castigo máximo antes de chegar ao empate, num pontapé extraordinário de Jutkiewicz!

Palavras para quê? Veja o vídeo e tente acompanhar o resultado. Aqui fica uma ajuda. O Motherwell veste laranja, Hibernian apresenta-se de verde. O resto, é espectáculo.

Sem comentários:

Enviar um comentário